Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas exibe romance “Saawariya – Apaixonados”

Da Redação

Em 22/05/2017 às 14:04

Com entrada gratuita, drama romântico e musical é o penúltimo filme da mostra Bollywood

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta mais um filme durante o projeto Cine Bosque,que proporciona ao público a experiência de assistir a grandes filmes do cinema nacional e internacional em um cenário único a céu aberto. Nesta terça-feira (16), às 19h30, é a vez do filme "Saawariya – Apaixonados", com entrada gratuita.

Durante quatro noites caprichosamente planejadas pelo destino, a história de amor de Raj, um artista livre, idealista, e Sakina, uma delicada garota, toma cor e forma. O romance atemporal e espontâneo se desenvolve no pequeno vilarejo de Simla, acompanhado por musicais com danças e canções de amor.

A sessão faz parte da mostra de cinema Bollywood, que apresenta no mês de maio um panorama desta poderosa indústria por meio de filmes emblemáticos e premiados, que possibilita um olhar amplo e diversificado da produção cinematográfica indiana, o maior polo produtor de filmes do mundo atualmente.

Mais sobre Saarawiya

Sanjay Leela Bhansali, um dos mais consagrados diretores de cinema da Índia, assina esta história mágica de amor que se desenrola no espaço de quatro noites.

Saawariya é a história do encontro casual de Raj (Ranbir Kapoor) e Sakina (Sonam Kapoor) e de um romance espontâneo que se inicia em uma remota cidadezinha na bela e serena Simla, região ao norte da Índia conhecida por seus lagos, névoa, muita neve, chuva e pinheiros altos balançando ao vento.

As ruas iluminadas e festivas ganham vida com clubes de canto, folclore rústico, danças, canções de amor, florescentes comunidades de artistas e tecelões e cantigas do monastério: tudo interligado em perfeito harmonia num sonho mágico.

A jornada de Raj e Sakina retrata o poder de um amor incondicional que se desenvolve durante quatro noites, programadas pelo destino, permeando mil camadas de turbulentas emoções.

Mais filmes

A mostra Bollywood segue no mês de maio com o filme: Lagaan: A Coragem de um Povo, no dia 30.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.