Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alvo de críticas, Osvaldo Silva pede exoneração da Semav

Bugalho sofre primeira baixa no alto escalão; Bosquet é cotado

ROGÉRIO MATIVE

Em 23/05/2017 às 18:37

Osvaldo Silva foi um dos indicados pelo PSDB para compor o secretariado de Bugalho

(Foto: Secom)

O prefeito Nelson Bugalho (PTB) sofreu a primeira baixa no alto escalão. Nesta terça-feira (23), o coronel PM aposentado Osvaldo Francisco Silva pediu exoneração da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav). O nome de Oswaldo Bosquet é cotado para assumir a Pasta de forma provisória.

Desde que assumiu o cargo no início do ano, Osvaldo Silva foi alvo frequente de críticas na Câmara Municipal. Na tribuna, vereadores reclamavam que não eram respondidos em requerimentos aprovados em plenário.

Em março, ele foi convocado a comparecer ao Legislativo, quando firmou pacto por Política de Mobilidade no município. Contudo, voltou a ser questionado na sessão dessa segunda-feira (22).

Segundo apurou o Portal, o pedido de exoneração foi entregue nesta terça. Osvaldo Silva foi um dos indicados pelo PSDB para compor o secretariado de Bugalho.

O nome cogitado para assumir provisoriamente a função é de Oswaldo de Oliveira Bosquet, que atualmente responde pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

Bosquet já foi secretário de Assuntos Viários durante a gestão de Milton Carlos de Mello (Tupã). Outra saída trabalhada é a promoção do assessor da Semav, Ayrton Carlos Dias.

A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e com Osvaldo Silva, porém, sem sucesso.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.