Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lara Aufranc apresenta show poético em apresentação no Sesc Thermas

Da Redação

Em 26/05/2017 às 17:55

Em show gratuito, artista mostra seu trabalho autoral ao público da região

(Foto: Felipe Calil)

A programação musical do Sesc Thermas de Presidente Prudente, nesse sábado (27), contará com a cantora e compositora paulistana Lara Aufranc. Às 16h, acompanhada da banda Ultraleves, apresenta seu poético show “Em Boa Hora”, com canções do CD homônimo e faixas inéditas do próximo trabalho, que será lançado no segundo semestre. Gratuito, o espetáculo é o primeiro da jovem artista no Oeste Paulista.

Aclamada com um dos expoentes da MPB, Lara diz que está animada em apresentar-se para o público da região. "Presidente Prudente está em uma região do Estado por onde ainda não tínhamos passado, então, é uma ótima oportunidade para mostrar esse trabalho a um novo público, e dentro da programação do Sesc Thermas, sempre prestigiada", comenta.

A artista, que iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, despontou como um dos nomes mais promissores da nova música brasileira em 2015 após o lançamento do disco “Em Boa Hora”, com o projeto Lara e osUltraleves.

O resultado é um convite ao universo musical ora retrô, ora contemporâneo de Lara, que no palco é acompanhada por Allen Alencar na guitarra, Daniel Doctors no baixo, Kim Jinkings nos teclados e Victor Bluhm na bateria.

Quem comparecer ao Sesc Thermas poderá conferir faixas que já embalam o público de Lara e os Ultraleves, como “Não Tem Volta”, um funk retrô animado que acabou de ganhar videoclipe.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.