Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Especialista aborda diferenças entre união estável e namoro qualificado

Da Redação

Em 02/06/2017 às 10:37

Kátia Boulos abordará "União Estável ou Namoro Qualificado? Reflexões sob a ótica da legislação, doutrina e jurisprudência"

(Foto: Cedida/AI)

Na noite desta sexta-feira (2), a advogada e vice-presidente da Associação de Direito de Família, Kátia Boulos, abordará "União Estável ou Namoro Qualificado? Reflexões sob a ótica da legislação, doutrina e jurisprudência" em palestra na Casa do Advogado de Presidente Prudente.

"O tema é de grande importância, não somente aos advogados que atuam na área da família, mas também em todos os ramos do Direito, pois a integração sobre assuntos atuais e polêmicos são necessários a esses profissionais”, comenta a integrante da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PP, Paula Fluminhan.

O evento começa às 19h30. Após a palestra, será servido um caldo. As inscrições podem ser realizadas antecipadamente através do telefone: (18) 3221-0641; no site www.oabprudente.org.br/cursos; ou diretamente na Casa do Advogado.

A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

A palestrante

Kátia Boulos é advogada, conselheira seccional, presidente da Comissão da Mulher Advogada e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, vice-presidente da ADFAS (Associação de Direito de Família e das Sucessões), conselheira consultiva da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários) e autora e coordenadora de diversos projetos institucionais.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.