Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Show de frevo agita noite de sexta-feira no Sesc Thermas

Da Redação

Em 07/06/2017 às 09:42

Ritmo pernambucano que alegra os carnavais brasileiros desde o século 19 será apresentado no Sesc Thermas

(Foto: Divulgação)

O projeto "No Fervo do Frevo" traz ao público do Sesc Thermas de Presidente Prudente, nessa sexta-feira (9), a alegria, a beleza e a diversidade do frevo, ritmo pernambucano que alegra os carnavais brasileiros desde o século 19. O show começa às 20h30.

Grande atração dos blocos carnavalescos de Recife e Olinda, com suas percussões e metaleiras, o frevo conquistou o Brasil com clássicos como “Pombo Correio”, “Atrás do Trio Elétrico” e “Festa do Interior”, e será a atração principal da programação desta sexta do Rastasandália.

Criador e líder da banda, o reconhecido pianista Rogério Rochilitz, junto do seu grupo, apresenta uma alternativa às bandas de carnaval, com um repertório diferenciado que traz grandes compositores de sucessos do frevo pernambucano.

O show é gratuito para trabalhadores do comércio com credencial válida. Para o público em geral, a entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Os ingressos estão disponíveis para venda ou retirada gratuita somente na bilheteria do Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.