Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Confira 317 vagas disponíveis para Prudente e região

Da Redação

Em 07/06/2017 às 10:28

Para algumas funções, não é preciso ter experiência. Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente

(Foto: Arquivo)

Procurando por uma vaga no mercado de trabalho? O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 317 oportunidades.

Para algumas funções, não é preciso ter experiência. Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ensino superior completo em administração ou ciências contáveis, experiência em banco (Santander/ Bradesco / Banco do Brasil e outros) ou vendas, ter veiculo próprio. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para assistente contábil. É necessário ensino superior ou ensino técnico na área contábil; necessário conhecimento em Excel e na área contábil, horário comercial. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para assistente de carteira/pessoa jurídica. É necessário ensino superior completo em administração ou ciências contábeis, experiência em bancos e com atendimento a empresas de Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para desenvolvedor de web. É necessário ensino superior completo na área de tecnologia, conhecimento em ferramentas Microsoft, (trabalhar novos projetos de automação comercial e softwares para captura de transação); Residir em Presidente Prudente ou região.

01 vaga para estagiaria de Administrativo. É necessário estar cursando do 1º ao 4º termo de administração ou gestão administrativa; Conhecimento Execel- Word e rotinas administrativas.

01 vaga para setor de projetos com Corel draw e Photoshop. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano nesta área de projetos.

01 vaga para setor de projetos com Sketchup e Autocad. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano nesta área de projetos.

05 vagas para aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio ou ter concluído, ou cursar ensino superior e disponibilidade de horário.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ensino fundamental, comunicativa, para fazer companhia; disponibilidade de horário (20h às 6h da manhã).

02 vagas para auxiliar de tesouraria. É necessário ensino médio completo, experiência na função (Auxiliar na execução dos trabalhos, operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a  cada finalidade, obedecendo à  programação definida, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.)

01 vaga para despachante de trânsito.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, com curso de confeiteira; experiência em confeitaria será um preferencial.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência (Restaurantes, Hotéis) ou experiência como copeira Hospitalar.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 1 ano na função, com facilidade para trabalhar em equipe. Horário comercial.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função e disponibilidade para horário. (trabalhar de terça a sábado- diurno)

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para operador de trafego. É necessário ensino médio incompleto, possuir noções de informática, disponibilidade de horário noturno (19 as 3:20h).

 02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, com experiência ter trabalhado em ambiente hospitalar, disponibilidade de horário (12x36).

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, com disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral/limpeza. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função e disponibilidade para horário.(trabalhar de terça a sábado- diurno)

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência, CNH B e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência no ramo de serralheria, solda e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar geral/ ajudante de armazém. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano em carteira, casado/amasiado e residir em Presidente Prudente/ disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ter o ensino médio  completo, formação em algum curso técnico, experiência na função, registro no CRQ e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano em carteira e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

05 vagas para representante comercial (Autônomo). É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na área de calçados, veiculo próprio, conhecimento geográfico da região, disponibilidade para registro no CORE-SP. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos na área, disponibilidade para viajar .

02 vagas para vendedor interno/balconista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B,  experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail:[email protected]

02 vagas para auxiliar de ferramenteiro. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função (que saiba trabalhar com interpretação de desenhos técnicos mecânicos; tenha conhecimento em maquinas como fresadora ferramenteira, torno universal, retifica plana, eletro erosão; conhecimento dos instrumentos de medição como paquímetro, micrometro e súbitos.)

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de maquinas. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em qualquer tipo de maquina industrial e disponibilidade de horário.

07 vagas para operador de caldeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiência na área técnica e passagem de cabeamento em eletrodutos e disponibilidade para viajar.  

02 vagas para técnico de telecomunicação. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiências relacionadas com instalação de antenas, atividades de fiação em construção, auxiliar de eletricista.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para manutenção geral. É necessário fundamental completo, experiência na função (eletricista, encanador, toda parte de manutenção), residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção em maquinas de açougue e padaria. É necessário fundamental completo, não é necessário experiência na função, mas se tiver uma noção será um diferencial.

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para carpinteiro de forma. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses de experiência.

01 vaga para carpinteiro.  É necessário o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para armador.  É necessário o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

03 vagas para armador. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para molejeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência saber trocar freios, suportes e buchas de veículos pesados (Caminhão/ Carreta).

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

04 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência na função disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovada, (preferencial residir próximo ao parque Furquim/ zona leste/centro).

01 vaga para divisor e/ ou operador de maquinas (curtume). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano comprovada, (preferencial residir próximo ao parque Furquim/ zona leste/centro).

02 vagas para líder de produção. É necessário ensino médio completo, experiência ou conhecimento do setor de divisória de couro em tripa, com perfil de liderança; com conhecimento em P.C.P ( Planejamento e controle de Produção) no processo de curtimento de couro. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

03 vagas para desossador. É necessário ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira e disponibilidade para mudar de cidade. Encaminhar currículos para e-mail: balcã[email protected]

03 vagas para magarefe. É necessário ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira e disponibilidade para mudar de cidade. Encaminhar currículos para e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Executivo de contas. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, experiência mínima de 1 ano na função e com disponibilidade de horário.   

01 vaga para agente de prospecção.   É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, experiência mínima de 1 ano na função e com disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, bom atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário

01 vaga para encarregada de governança.  É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, (Acompanha e controla atividades de limpeza e conservação dos apartamentos e áreas publicas do hotel.) boa administração de pessoal, organização e com disponibilidade de horário.   

 04 vagas para camareira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função e com disponibilidade de horário.    

02 vagas para saladeira de buffet. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, ( Fazer diversos tipos de saladas com ótima apresentação) e com disponibilidade de horário.   

02 vagas para confeiteira de buffet. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, ( Elaborar receitas doces, bolos, sobremesas, confecções de doces em geral) e com disponibilidade de horário.    

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 3 ano na função, (Organizar, planejar o cardápio, supervisão dos trabalhos de cozinha.) e com disponibilidade de horário.     

 02 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, organização, bom atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário.

01 vaga para Mietre. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 3 anos na função, organização, bom atendimento ao cliente e boa administração de pessoal.    

01 vaga para piscineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, (realizar a limpeza e manutenção de piscinas, tratamento de água e demais atividades pertinentes na função.

01 vaga para auxiliar de manutenção hidráulica/ elétrica/refrigeração. Necessário ensino fundamental completo, experiência de 3 anos na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. Necessário ensino médio completo, ter o técnico, experiência de 3 anos na função, conhecimentos: CIPA, Entrega e controle de EPI, básico de Departamento Pessoal e disponibilidade de horário.    

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 anos na função, CNH D, curso transporte de passageiros.

01 vaga para auxiliar de manutenção hidráulica/ elétrica. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir em Presidente Prudente e Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  balcã[email protected]

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Presidente Prudente e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para coordenadora de loja.  É necessário o ensino médio completo, experiência na função, (organização de vitrine, coordenação de equipe, organização de tarefas, capacitação com técnicas de vendas), disponibilidade pra trabalhar em escala 6x1, residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para auxiliar de vendas. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir emPirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  balcã[email protected]

01 vaga para PNE/ auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, ajudante geral ou vendas.  É necessário ensino médio completo, experiência na função.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, boa comunicação.

01 vaga para PNE/ Assistente de frotas. É necessário ensino médio completo, experiência em processo administrativo (desejável) conhecimento em pacote Office e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 03 anos como motorista carreteiro, curso de cargas indivisível.

10 vagas para Líder de colheita mecanizado.

02 vagas para balconista de Padaria. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário.

02 vagas para balconista de frios. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário.

03 vagas para Empacotador. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário.

03 vagas para repositor F.L.V. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função e disponibilidade para horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico administrativo.

01 vaga para técnico de contabilidade.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental, experiência em carregadeira de cana (para carregamento de madeira) que faça também serviços gerais. Encaminhar currículos para e-mail:   [email protected]

02 vagas para técnico de refrigeração/líder de refrigeração ou auxiliar de refrigeração.

01 vaga para supervisor de desossa. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimento amplo nas rotinas de desossa, disponibilidade para horário noturno (17h as 02: 48h). Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

 18 vagas para desossador. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade para horário noturno (17hs as 02 - 48h). Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

12 vagas para Refilador/ Faqueiro (a). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade para horário noturno (17h as 02 - 48h).Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencial curso técnico na área. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para analista de informática. É necessário curso técnico na área de TI, , experiência na função, instalação e manutenção em hardwares; instalação e manutenção de softwares; será um diferencial conhecimento  em sistema Sensatta ERP. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para Técnico em Refrigeração. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B,  experiência comprovada em elétrica e/ou refrigeração e ventilação; Para trabalhar atendendo diversos pontos na cidade, com viagens esporádicas. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de serviços gerais.

04 vagas para auxiliar de almoxarife.

01 vaga para Redator.

 01 vaga para auxiliar de operações.

01 vaga para motorista. É necessário o ensino médio completo, CNH D experiência na função de 03 anos, noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e código Nacional de Trânsito, disponibilidade para viagens constantes.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 02 anos como motorista carreteiro. Conhecimentos técnicos: curso de empilhadeira, curso de direção defensiva, curso MOPP.

01 vaga para motorista Rodotrem I. É necessário ensino fundamental completo, CNH E, experiência de 1 ano com transporte de cana, curso de transporte coletivo será um preferencial, residir em Teodoro Sampaio. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico II. É necessário ensino médio completo, experiência com mecânica de equipamentos pesados, desejável Curso de mecânica. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de operações. É necessário ensino superior completo em administração, logística e afim; pós-graduação será um diferencial, conhecimento em pacote Office, desejável vivencia na área de transporte de cana ou rodoviário de cargas, residir em Teodoro Sampaio ou nas proximidades. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Bombeiro. É necessário Ensino médio completo. Curso de atualizado de bombeiro civil – carga horária mínima para formação 210 horas; Conhecimento Pacote Office- básico; Disponibilidade de horários. Residir em Andradina. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Motorista Borracheiro. É necessário ensino fundamental, CNH categoria D. Conhecimento em pneus grandes (trator). Disponibilidade de horários. Residir em Andradina/ Pereira Barreto. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Mecânico Manutenção Automotiva.  É necessário Conhecimento em Colhedora ou Trator; Disponibilidade de horários. Residir em Andradina/ Pereira Barreto. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Eletricista Manutenção Automotiva. É necessário Conhecimento em Colhedora ou Trator, Disponibilidade de horários. Residir em Andradina/ Pereira Barreto. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Analista PCM automotivo. É necessário Ensino Técnico/ Superior Completo. Conhecimento Pacote Office- Intermediário/ Avançado. Residir em Andradina/ Pereira Barreto. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

01 vaga para Motorista Comboio.

01 vaga para Topógrafo PL. É necessária Formação em agrimensura ou afins.

01 vaga para líder de produção agrícola.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.