Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para 5ª edição do Concurso de Comida de Buteco

Da Redação

Em 08/06/2017 às 08:40

Concurso “A Melhor Comida de Buteco” vai premiar o melhor prato da gastronomia prudentina

(Foto: Divulgação/Secom)

Pelo quinto ano, o concurso “A Melhor Comida de Buteco” vai premiar o melhor prato da gastronomia prudentina. As inscrições para esta edição já estão abertas e seguem até dia 21 desde mês.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Adauto Lúcio Cardoso, o concurso visa incentivar a gastronomia local. "E traz uma expectativa e movimentação positiva nos estabelecimentos, bares e restaurantes, que acabam levando para o público os pratos que são criados ou preparados especialmente para o concurso", comenta.

Para participar do concurso, o estabelecimento precisa ter sede no município, possuir Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), alvará de funcionamento expedido pela Prefeitura, além de atender as exigências da Vigilância Sanitária Municipal.

Inscrições

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível na Secretaria Municipal de Turismo, localizada no Centro Cultural Matarazzo. A participação no concurso pode ser feita ainda por telefone: 3902-9340; ou pelo whatsapp 99735-0088.

O regulamento estará disponível na página da Setur no Facebook: turismopprudente. O concurso será realizado de 6 a 23 de julho durante o Festival de Inverno do Centenário de Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.