Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bang Bang à Pastelana é atração do sábado em Martinópolis

Da Redação

Em 09/06/2017 às 13:13

Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, a peça traz os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano

(Foto: Athos Souza)

Sucesso por onde passa, a Trupe Irmãos Atada inova ao trazer para a cena um espetáculo divertido e inusitado com o tema western. Nesse sábado (10), Martinópolis recebe o divertido espetáculo "Bang Bang à Pastelana".

Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, a peça traz os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas  mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu show em um grande festival.

Surgem então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas.
 
Anderson Spada, Emerson Almeida e Paulo Ygar são os três artistas da Trupe Irmãos Atada que se revezam para dar vida aos personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam esse grande assalto.

O espetáculo integra a programação do Circuito Cultural Paulista e será apresentado gratuitamente no Teatro de Arena Sérgio Rodrigues, localizado na Avenida Padre Jorge Summerer. Com duração de 45 minutos, a encenação tem início às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.