Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Produtores rurais são convocados para atualização cadastral

Da Redação

Em 10/06/2017 às 12:19

O produtor rural que possui o benefício do desconto especial na tarifa de fornecimento de energia ou isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) precisa atualizar seu cadastro junto à distribuidora. Em Presidente Prudente, o serviço é realizado pela Energisa.

“Solicitamos aos produtores rurais beneficiados que se dirijam até uma agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência para que atualizem os seus dados. Para o recadastramento é preciso levar uma conta de energia e o número da sua inscrição estadual”, explica Dalessandro Luis Mafei, gerente Comercial da Energisa Sul-Sudeste.

A atualização cadastral dos produtores rurais acontecerá nos meses de junho e julho, em todas as agências e postos de atendimento da empresa. Dalessandro explica ainda que, para receber o desconto especial na tarifa, a unidade consumidora deve estar classificada como "rural"; e a carga a ser utilizada deve ser exclusivamente destinada à irrigação vinculada à atividade de agropecuária ou aquicultura.

“Sabemos o quanto é importante para o produtor rural esse benefício, e justamente por este motivo, precisamos que todos atualizem seu cadastro e continuem usufruindo do desconto”, ressalta Dalessandro.

Para saber qual a agência mais próxima o produtor rural pode acessar o site da empresa: www.energisa.com.br; ou solicitar informações pela Central de Atendimento: 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Para a atualização do cadastro do produtor rural, é necessário apresentar o comprovante do exercício da atividade de produtor rural, que deve ser retirado pelos clientes do Estado de São Paulo no site: www.cadesp.fazenda.sp.gov.br.

Atualizada para acréscimo de informação

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.