Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senhor das Vassouras aborda cuidado com lixo em espetáculo infantil

Da Redação

Em 10/06/2017 às 14:33

Chimbico se dá muito bem com os objetos de sua faxina e dá uma lição no empresário

(Foto: Divulgação)

O Teatro de la Plaza apresenta, neste domingo (11), o espetáculo "O Senhor das Vassouras", que conta a história de Chimbico, um gari. A peça será encenada a partir das 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A entrada é gratuita.

Com muitos contratempos para realizar seu serviço, ele acaba encontrando um homem de negócios totalmente desligado do cuidado da natureza. O funcionário da limpeza se dá muito bem com os objetos de sua faxina e dá uma lição no empresário.

Misturando Teatro de Objetos, clown e atuação, os atores mostram, com muito humor, como as pessoas são descuidadas com o lixo no dia a dia.

Oficina

Em seguida, a partir das 16h, a companhia paulista ministra a oficina "Recicriando", no quiosque da unidade, na qual os participantes utilizam materiais tidos como “lixo”, como caixas de papelão, garrafas plásticas, jornais e outros, para a construção de bonecos.

Propõe-se, também, a partir desse processo de confecção, a reflexão dos participantes sobre a reciclagem, ecologia e consumo excessivo.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.