Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Preso passa por cirurgia após engolir 10 celulares em Bernardes

Da Redação

Em 13/06/2017 às 18:18

Agentes descobriram três detentos que escondiam celulares no corpo em Penitenciária de Bernardes

(Foto: Cedida/AI)

Em Presidente Bernardes, três sentenciados foram surpreendidos escondendo aparelhos celulares no corpo, sendo que um deles havia engolido 10 celulares. Eles cumprem sentença na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara".

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), nessa segunda-feira (12), a partir da descoberta do Núcleo de Inteligência da unidade prisional, os três presos foram submetidos a revista na banqueta detectora de metais, que disparou o alarme.

Dois dos sentenciados escondiam celulares no ânus, um estava com quatro microaparelhos e o outro com quatro celulares de tamanho maior e um microcelular. Ambos expeliram os aparelhos na própria unidade e foram encaminhados ao hospital local para verificar a possível existência de mais celulares, porém, nada mais foi constatado.

Após realizar o exame de Raio-X no terceiro infrator, foram descobertos 10 minicelulares com fone de ouvido no estômago. No mesmo dia, foi feita a cirurgia de retirada dos objetos. Ele segue internado para recuperação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.