Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feriado prolongado: confira o que abre e fecha em Prudente

Da Redação

Em 14/06/2017 às 10:15

Serviços essenciais em Unidades de Saúde, coleta de lixo, entre outros, terão horários diferenciados

(Foto: Arquivo/Secom)

Com ponto facultativo decretado, não haverá expediente nas repartições municipais de Presidente Prudente na sexta-feira (16). Devido o feriado de Corpus Christi nessa quinta-feira (15), o atendimento será encerrado nesta quarta-feira (14), às 17h, e retomado na segunda-feira (19).

Desta forma, serviços essenciais em Unidades de Saúde, coleta de lixo, entre outros, terão horários diferenciados.

Confira o que abre e fecha em Prudente:

Balneário da Amizade – O local estará aberto durante todo feriado prolongado, sempre das 7h às 21h. Como de praxe, o espaço fecha para manutenção as segundas e terças-feiras.

Bancos – Estarão fechados no feriado de quinta-feira (15). Funcionarão normalmente na sexta-feira (16).

Cidade da Criança – Estará aberta no feriado prolongado para visitação das 9h às 17h. Já as piscinas do Parque Aquático estarão fechadas para manutenção.

Coleta de lixo e limpeza – Na sexta-feira (16) e no sábado (17), a coleta de lixo será realizada normalmente. O serviço será suspenso apenas no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15). A varrição funciona no quadrilátero central na sexta e no sábado devido ao funcionamento do comércio. Paralelamente será feita a limpeza nos locais de feiras livres.

Comércio – O comércio estará fechado no feriado Corpus Christi.  Já na sexta-feira (16) as lojas abrirão normalmente das 8h às 18h e no sábado (17) das 9h às 15h.

Escolas de Ensino Infantil e Fundamental – Retomarão o atendimento na segunda-feira (19).

Feiras – Funcionam normalmente nos bairros no feriado prolongado. No sábado (17) na Avenida Manoel Goulart, das 16h às 21h.

Detran.SP - As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) estarão fechadas na quinta-feira (15). Já na sexta-feira (16) e sábado (17), o atendimento será retomado em seus horários habituais, que podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.

Vale ressaltar que o Departamento oferece 27 serviços on-line em seu portal. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Procon-SP - As audiências, setor administrativo, ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.