Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, audiência debate Orçamento do Estado para 2018

Da Redação

Em 15/06/2017 às 13:00

Na próxima quarta-feira (21), Presidente Prudente será sede de audiência pública que debaterá a Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado para 2018. A população poderá participar com sugestões de emendas, além de conhecer o que está sendo planejado para a região.

O público poderá apontar quais são as regiões e os programas que devem ser priorizados na elaboração da Lei Orçamentária Anual. Além de Presidente Prudente, outras 17 sedes das Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo contarão com debates.

“Na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa, buscamos sempre ouvir as lideranças e segmentos de cada região paulista para sentir as necessidades da sociedade, como um todo, que aponta para onde os recursos estaduais devem ser encaminhados no ano seguinte, dentro do orçamento do Governo”, salienta o deputado estadual Ed Thomas (PSB).

A audiência terá início às 10h, no Auditório do Centro Cultural Matarazzo, localizado à Rua Quintino Bocaiuva, 749, Vila Marcondes.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.