Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Prudente debate investimentos de 2018 a 2021

Audiência pública também analisará orçamento para próximo ano

Da Redação

Em 16/06/2017 às 18:18

Legislativo realiza o encontro aberto ao público no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia”

(Foto: Arquivo/AI/Maycom Morano)

Na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza audiência pública para debater o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018 e o Projeto de Lei sobre o Plano Plurianual (PPA) de investimentos do município para o quatriênio 2018 a 2021.

As propostas são de iniciativa do prefeito Nelson Bugalho (PTB) e já foram analisadas pela Secretaria Municipal de Finanças. Agora, o Legislativo realiza o encontro aberto ao público no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia”.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviado pelo prefeito estabelece as metas e prioridades para o próximo exercício financeiro; orienta a elaboração do Orçamento da cidade; trata de alterações na legislação tributária; estabelece a política de aplicação dos recursos financeiros; entre outros.

Já o Plano Plurianual (PPA) apresenta as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública do município. Prevê, entre outras coisas, grandes obras públicas que devem ser realizadas nos próximos anos em Presidente Prudente. O projeto tem vigência de quatro anos e expõe a visão estratégica do gestor público.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.