Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Viagem a Darjeeling é exibido em sessão gratuita em PP

Da Redação

Em 19/06/2017 às 16:18

Na trama dirigida por Wes Anderson, três irmãos vão à Índia na tentativa de se reaproximarem após a morte do pai

(Foto: Divulgação)

Em sessão gratuita, o Sesc Thermas de Presidente Prudente exibe, nessa terça-feira (20), o filme "Viagem a Darjeeling", de 2007, que conta a história de três irmãos que não se falam desde a morte do pai, há um ano, e decidem fazer uma viagem pela Índia na tentativa de se reaproximarem. A sessão começa às 19h30, no bosque da unidade.

Além dos choques com situações e personagens do país, emergem as diferenças do passado e presente entre os irmãos. A exibição faz parte do especial "Viagens", que desde o início de junho apresenta, em todas as terças do mês, filmes cheios de mudanças e transformações na estrada e na vida dos personagens.
 
Dirigido por Wes Anderson, o mesmo de Os Excêntricos Tenenbaums, o filme é a continuação do curta-metragem The Hotel Chevalier, com Natalie Portman, em que Jack e sua namorada são apresentados.

O lançamento do filme, nos EUA, foi acompanhado de um incidente com o elenco. O ator Owen Wilson tentou suicídio pouco depois do trabalho. Segundo a imprensa americana, Jason Schwartzman foi o principal responsável pelo fato, por apresentar drogas ao colega.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.