Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras para implantação de passarela seguem em andamento em PP

Da Redação

Em 23/06/2017 às 15:41

Trabalhos incluem a montagem das estruturas metálicas e adequações da rampa de acesso

(Foto: Cedida/AI/Carolina Mescoloti)

As obras para a implantação da passarela no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, seguem em andamento no km 571+600, na altura do Campus II da Unoeste.

A Cart, concessionária responsável pelas obras, já realizou serviços de concretagem, colocação de chumbadores - implantados na área para receber a estrutura metálica da passarela - instalação de alicerces, execução de fundação e implantação de placas de segurança.

Esta semana, as equipes realizam a montagem da estrutura metálica e as adequações de pisos e rampas de acesso. As obras para a construção da passarela tiveram início no dia 3 de abril, com a mobilização de canteiro de obras e movimentação das equipes.

A estrutura promete proporcionar acessibilidade no local, além de evitar a travessia irregular de pedestres pelo canteiro central da rodovia - evitando o risco de acidentes - e a constante depredação da estrutura metálica do alambrado que hoje existe entre as pistas.  

Mais atenção

O trecho em obras exige mais atenção dos motoristas. Nessa fase em que os serviços estão em execução, a concessionária orienta aos motoristas que tenham paciência, mantenham a distância de segurança do veículo à frente, reduzam a velocidade e sigam as instruções da sinalização.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.