Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mulheres são flagradas com objetos ilícitos em seis penitenciárias

Da Redação

Em 27/06/2017 às 21:40

Mulheres tentaram burlar a segurança e introduzir celulares, michas, fios, drogas e outros nas unidades prisionais

(Foto: Cedida/AI)

O último fim de semana foi marcado por flagrantes de apreensões com visitantes de sentenciados em presídios da região de Presidente Prudente. Celulares, michas, fios, drogas e outros foram encontrados por agentes, sendo que a maioria dos materiais estava introduzida nas partes íntimas das visitantes.

Os casos foram registrados em Pacaembu, Presidente Venceslau, Lucélia, Irapuru, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (27).

Foram apreendidos cola em bastão, 90 centímetros de fio, porção de Durepox, estimulante sexual, chave de algema improvisada no chinelo, chip de telefone celular e duas moedas.

Ainda foram recolhidos microcelulares, uma bateria, microfone, placa de aparelho celular, porção de fermento químico e maconha. Em todos os casos, foram instaurados procedimentos de apuração.

As pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos nas unidades prisionais são excluídas do rol de visitas e levadas à Delegacia de Polícia mais próxima, sem prejuízo de responder na esfera criminal. 

Também é instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.