Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gero Camilo comanda oficina e apresenta espetáculo em PP

Da Redação

Em 28/06/2017 às 08:27

Ator oferece workshop de atuação e encena “Caminham Nus Empoeirados”

(Foto: Francisco Teixeira/AI)

O artista cearense Gero Camilo ataca como ator, codiretor e dramaturgo em "Caminham Nus Empoeirados", espetáculo que o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta nessa quinta-feira (29), a partir das 20h30.

Além da encenação, Gero e seu colega de palco, Victor Mendes, ainda comandam uma oficina de teatro nas tardes de quarta e quinta (28 e 29), no Centro Cultural Matarazzo. Ambas as atividades são gratuitas e compõem a programação do projeto "Quem sou eu no teatro?".

Inspirada em um conto homônimo do livro "A Macaúba da Terra", lançado por Gero em 2002, o espetáculo "Caminham Nus Empoeirados" revela as aventuras e desventuras de dois atores que abandonam sua companhia e seguem, sem destino, pela estrada empoeirada.

A sessão única ocorre dia 29 de junho, com início às 20h30, na área de convivência do Sesc Thermas. Os ingressos, gratuitos, podem ser retirados a partir das 19h30 do dia do espetáculo (29), na própria bilheteria do Sesc.

Após o fim da sessão, Gero Camilo e Victor Mendes batem um papo com o ator, diretor e produtor cultural Denilson Biguete sobre o processo criativo para produção da peça.

Oficina

Ao lado de Victor Mendes, Gero ainda promove a oficina teatral "Duas Vias: Do Corpo Ao Texto, Do Texto Ao Corpo", nos dias 28 e 29 de junho, quarta e quinta, a partir das 14h, no Centro Cultural Matarazzo.

Com o objetivo de estimular os corpos para o encontro com o texto, e na relação contrária, partindo do texto para estimular o corpo dentro da cena, a dupla ensina exercícios corporais utilizados nas composições de alguns de seus espetáculos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (18) 3226 0400.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.