Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação realiza aula prática de Libras durante festa junina

Da Redação

Em 30/06/2017 às 21:02

Neste sábado (1º), a partir das 17h, a Associação dos Surdos e Surdas de Presidente Prudente e Região (Asspp) “Dorvalino Paixão” realiza uma aula prática de Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante o "Arraiá do Servidor", promovido anualmente pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região (Sintrapp).

A aula prática será durante o evento, quando a população em geral poderá se encontrar com a comunidade surda local e conhecer um pouco da cultura e de suas dificuldades. Aquele que não tem conhecimento de Libras poderá aprender um pouco na prática, conversando com o surdo e os intérpretes.

Na ocasião, a associação ficará reunida na barraca de pizza, que é organizada pela própria entidade juntamente com surdos e voluntários. Além desta barraca, o Arraiá do Servidor contará com quadrilha, bingo, canjica, pipoca, quentão, algodão doce e muito forró. E, ainda, diversão para as crianças como cama elástica.

Serão comercializados nas barracas típicas cachorro quente, pastel, espetinho, pizza, jogos, bebidas, entre outros.

Serviço

O Arraiá do Servidor será nesse sábado (1º), das 17h às 23h, em frente a sede do Sintrapp, que está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.226, Vila Nova (próximo ao INSS).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.