Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gênero musical é tema de mostra de cinema no Sesc Thermas

Da Redação

Em 03/07/2017 às 13:13

“Especial Rock” é aberto na próxima terça com o filme “Alta Fidelidade”, em sessão gratuita

(Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia Internacional do Rock, celebrado em 13 de julho, o Sesc Thermas de Presidente Prudente exibe, ao longo do mês, o "Especial Rock". Passando por bandas icônicas, retratos de gerações e dramas que têm a música como pano de fundo, a mostra apresenta filmes que trazem o mais puro espírito do rock para a telona montada no bosque da unidade.

Juntos, John Cusack, Jack Black e Catherine Zeta-Jones estreiam o especial na comédia romântica Alta Fidelidade, exibida nessa terça-feira (4), às 19h30. No longa-metragem, John Cusack é Rob Gordon, um dono de uma loja de música à beira da falência, pois apenas vende discos em vinil.

Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que se torne uma pessoa mais madura.

A mostra segue durante o mês de julho com os filmes Tommy (11/7), Across The Universe (18/7) e The Doors (25/7). As sessões gratuitas começam sempre às 19h30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.