Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

6ª Caminhada Fotográfica aborda centenário de Prudente

Da Redação

Em 11/07/2017 às 16:25

Centro Cultural Matarazzo deve ser uma das paradas da 6ª Caminhada Fotográfica

(Foto: Arquivo/Secom)

O Senac de Presidente Prudente realiza, no dia 29, a 6ª Caminhada Fotográfica: Presidente Prudente – 100 anos de história. Nesta edição, a atividade tem como inspiração o centenário do município celebrado neste ano. As inscrições são gratuitas.

“Neste ano, os participantes farão um passeio em grupo pela cidade visitando locais que marcaram sua história para fotografarem esses pontos com suas perspectivas e olhares, sempre orientados pelos docentes do Senac Presidente Prudente e por profissionais de fotografia”, destaca Leandro Ferreira da Costa, coordenador de Comunicação e Artes.

No dia da caminhada, todos os participantes sairão do Senac às 13h30, em um ônibus cedido. O trajeto será acompanhado por um guia turístico e percorrerá os pontos históricos da cidade. A previsão de duração da caminhada fotográfica é de cinco horas.

Um primeiro encontro para orientações sobre fotografia digital e para conhecer um pouco da história de Prudente será realizado no dia 25, das 19 às 22 horas, na unidade.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.sp.senac.br/presidenteprudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.