Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Poupatempo de Dracena amplia serviços com hora marcada

Da Redação

Em 14/07/2017 às 08:55

Atendimento com hora marcada facilita organização para o cidadão e também para os funcionários do Poupatempo

(Foto: Diogo Moreira/A2img)

A unidade de Dracena do Poupatempo passa a realizar atendimento com hora marcada também para a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS). A ideia é facilitar ainda mais a vida de quem precisa resolver a documentação.

Agora, a emissão da CTPS se junta a outros serviços já realizados com agendamento nessas unidades. O agendamento com data e horário determinados já funcionava com sucesso para tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais.

Para marcar dia e horário, o Poupatempo oferece os seguintes canais de informações à população: www.poupatempo.sp.gov.br; Aplicativo SP Serviços (para iOS e Android); Disque Poupatempo (0800 772 3633, para telefones fixos, ou 0 operadora 11 2930 3650, para celulares); Poupinha (assistente virtual do portal do Poupatempo); o Messenger, do Facebook, em www.messenger.com/t/PoupinhaSP; e nas redes sociais (poupatemposp).

Além do agendamento, os cidadãos podem usufruir dos canais para obter informações corretas sobre todos os serviços oferecidos pelo Poupatempo, saber prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.