Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

7ºC: Temperatura despenca em Presidente Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/07/2017 às 23:05

Presidente Prudente terá 7ºC na manhã desta terça-feira, com máxima de 23ºC durante o dia

(Foto: Arquivo/Portal)

Fazendo jus ao inverno, a temperatura despencou bruscamente nesta segunda-feira (17) na região do Oeste Paulista. Em Presidente Prudente, os termômetros foram de 20ºC para 10ºC em poucas horas. De acordo com radares meteorológicos do IPMet/Unesp, o frio aumenta na manhã de terça-feira (18), com previsão de 7ºC.

A onda de frio é resultado de uma massa de ar com características polares que veio do Sul da Argentina. Com forte intensidade, ela avançou em direção ao Estado de São Paulo, declinando as temperaturas, que devem permanecer baixas até a próxima quarta-feira (19).

Apesar da queda da temperatura acentuada, não há expectativa de geada para o interior paulista, segundo os meteorologistas do Climatempo. Sem previsão de chuva, as temperaturas devem variar entre 9ºC a 27ºC nos próximos dias, com leve elevação a partir de quinta-feira (20).

Conforme boletim divulgado pelo meteorologista do IPMet/Unesp, Fernando de Almeida Tavares, Presidente Prudente terá 7ºC na manhã desta terça-feira, com máxima de 23ºC durante o dia.

O Climatempo destaca que a cidade de Rancharia, dona das menores temperaturas durante o inverno na região, deve registrar 6ºC.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.