Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente terá delegação com 400 pessoas nos Jogos Regionais

Da Redação

Em 19/07/2017 às 16:01

A partir de sexta-feira (21), Presidente Prudente disputará a 61ª edição dos Jogos Regionais, que serão realizados em Osvaldo Cruz. Ao lado de Marília, a cidade tem uma das maiores delegações, com 400 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

Até o dia 30, Prudente brigará por medalhas em 44 modalidades, no masculino e feminino. "A nossa expectativa é muito boa em relação a participação nos Jogos. Vamos com 40 modalidades para Osvaldo Cruz e o objetivo é representar muito bem a nossa cidade. Agora, não existe mais o campeão geral dos Jogos e acabou Primeira e Segunda Divisão. Enfim, houve algumas mudanças e esta edição servirá de adaptação tanto  para a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude quanto para os municípios”, comenta o secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino.

Em relação ao ano passado, houve um aumento de municípios participantes: de 52 para 63. Agora, os campeões de cada modalidade garantirão vaga para os Jogos Abertos do Interior.

Devido o desinteresse das cidades, Osvaldo Cruz recebe os Jogos Regionais pelo quarto ano seguido.

Estreia

Na sexta-feira, Prudente abre os Regionais no basquetebol feminino, contra Presidente Venceslau. Na bocha, a cidade enfrentará Tupi Paulista. Já no tênis feminino, o embate é contra Ourinhos.

No vôlei de praia masculino, a dupla formada por Álvaro Marcelino Santos Andrade e Anderson Luiz Melo de Souza enfrenta Marília. No tênis de mesa feminino, Prudente jogará contra Taquarituba.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.