Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Copa Semepp de Futebol Amador abre inscrições para 4 divisões

Da Redação

Em 21/07/2017 às 17:05

Semepp anunciou a abertura das inscrições para o certame, que contará com quatro categorias

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Após impasse, Presidente Prudente terá a realização do futebol amador neste ano. Nesta sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) anunciou a abertura das inscrições para o certame, que contará com quatro categorias.

A Copa Semepp de Futebol Amador terá início no dia 13 de agosto, nas categorias Ouro, Prata, Máster e Júnior. O torneio seguirá até o fim de novembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Semepp. Cada equipe deve inscrever de 11 a 25 jogadores, independentemente da categoria que deseja participar.

As partidas ocorrerão nos campos do Rio 400, Jardim Brasília, Jardim Santa Filomena, Vila Iti, Jardim Regina, Jardim Humberto Salvador, distritos de Floresta do Sul e Montalvão, além do Estádio Municipal Caetano Peretti.

Ao apresentar o regulamento da competição, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) justificou o atraso na realização do certame devido a uma lei municipal sancionada em dezembro do ano passado, que estabeleceu novas diretrizes para organização do torneio.

“Por conta disso, muita gente chegou até a dizer que não haveria mais campeonato de futebol amador em Prudente, mas isso nunca foi verdade. Nossa equipe está há meses empenhada em organizar essa competição, que é aguardada com bastante ansiedade, e temos certeza de que será um sucesso de adesão”, pontuou.

Jogadores

Após a inscrição das equipes, os participantes terão que cadastrar os jogadores através do site: www.amadorpresidenteprudente.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.