Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

The Doors encerra mostra de cinema sobre rock em PP

Da Redação

Em 24/07/2017 às 14:38

Dirigido por Oliver Stone, longa-metragem americano de 1991 retrata vida do vocalista Jim Morrison

(Foto: Divulgação)

Uma das mais talentosas figuras da história do rock estará na tela do Cine Bosque em "The Doors", cinebiografia da banda homônima exibida nessa terça-feira (25), às 19h30, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Dono de uma trajetória de sucesso, o vocalista Jim Morrison protagoniza o longa-metragem dirigido por Oliver Stone, sendo interpretado pelo ator Val Kilmer.

O filme encerra o especial que exibiu, ao longo do mês, produções cinematográficas que dialogam com a temática do rock.

Mais sobre The Doors

The Doors retrata a história de uma das mais importantes bandas da história do rock, e em especial de um dos maiores representantes do rock and roll que o mundo já conheceu, James Douglas Morrison, mais conhecido como Jim Morrison.

“Sexo, drogas e rock and roll”. Essa conhecida frase é a fórmula do filme, realizado em 1991. Dirigido por Oliver Stone – diretor e roteirista que já conquistou três estatuetas do Oscar e concorreu a diversas outras – e estrelado por Val Kilmer no papel de Jim Morrison, o filme é uma alucinante viagem pela história do The Doors e, em especial, pela curiosa vida de Morrison.

O longa explora a vida do vocalista, tanto em aspectos pessoais (pensamentos, relacionamentos), quanto em relação à banda, e mostra de maneira célebre o mundo dos anos 1960 e 70.

A sessão é gratuita.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.