Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para Encontro de Conhecimento Integrado

Da Redação

Em 24/07/2017 às 20:43

Estudantes e formados do ensino superior, alunos e ex-alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados podem enviar seus trabalhos inéditos para o 6º Encontro Senac de Conhecimento Integrado: criatividade e colaboração. O período vai até o dia 31 de agosto.

O evento recebe trabalhos em português que abordem temas ligados às áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

Os documentos originais podem ser apresentados em quatro formatos: artigo, pôster, relato de experiência e resumo expandido. Os modelos estão disponíveis no site www.sp.senac.br/conhecimentointegrado. Todos os trabalhos serão avaliados preliminarmente pelo conselho editorial quanto à pertinência da publicação.

 “Para o Senac esta é uma oportunidade de promovermos o diálogo entre a prática de mercado e a pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla de diferentes assuntos e áreas do conhecimento”, ressalta Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac de Presidente Prudente.

Para aqueles que quiserem apresentar no Senac de  Presidente Prudente, o e-mail para envio é: [email protected]. Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/presidenteprudente.

Mais informações pelo telefone: (18) 3344-4400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.