Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Energisa alerta para golpe de depósito em clientes de PP

Da Redação

Em 25/07/2017 às 16:51

Empresa afirma que, em nenhuma hipótese, realiza ligação ou contato junto ao cliente orientando-o a efetuar depósito bancário em conta corrente

(Foto: Arquivo)

Após receber denúncias de clientes que foram procurados por supostos funcionários, a concessionária Energisa alerta: é golpe. Os casos foram registrados em Presidente Prudente e Assis.

Em nota divulgada nesta terça-feira (25), a empresa orienta a consumidores de energia elétrica de Prudente e cidades da região a informar quando receberem ligações ou visitas de pessoas pedindo a realização de depósito bancário para possível quitação de débitos ou serviços.

"A empresa os orienta para fiquem atentos e relembra a todos que os pagamentos só devem ser realizados nos bancos e agentes conveniados ou por meio de débito  automático autorizado pelo cliente diretamente na sua instituição bancária", diz a Energisa.

A empresa afirma que, em nenhuma hipótese, realiza ligação ou contato junto ao cliente orientando-o a efetuar depósito bancário em conta corrente. A polícia já foi acionada e investiga o caso.

"A Energisa Sul-Sudeste já levou o assunto às autoridades policiais para as providências cabíveis de apuração das denúncias e está à disposição de seus clientes para esclarecer quaisquer dúvidas".

Serviço

Dúvidas e informações pelo telefone 0800 701 0326. A ligação é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.