Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente leva mais seis títulos nos Jogos Regionais

Da Redação

Em 26/07/2017 às 15:03

Equipe masculina ficou com título ao empatar com Marília em 2 a 2

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de handebol feminino de Presidente Prudente conquistou a medalha de ouro nos 61º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Em jogo equilibrado, as comandadas do técnico Pericles Junior venceram Marília por 17 a 15.

Já a equipe masculina de handebol começou com vitória nos Jogos Regionais. O time venceu Álvares Machado por 29 a 11.

Futebol

O time de futebol masculino está fora dos Regionais. Os comandados do técnico Horácio Luiz de Castro foram derrotados por Assis pelo placar de 1 a 0.

Xadrez

A equipe masculina ficou com título ao empatar com Marília em 2 a 2, com os enxadristas Higor Campelo, Rodrigo Trevisan, Lucas Tacconi e Paulo Cesar Costa. Os prudentinos somaram 16,0 pontos contra 14,5 de Taquarituba, que ficou em segundo lugar.

No feminino, Prudente ficou em segundo lugar ao vencer Marília por 4 a 0, com as enxadristas Sarah Beatriz, Beatriz Coutini, Maria Clara Naviel e Alana Patricia. As prudentinas somaram 14,5 pontos contra 13,5 de Ourinhos. Assis foi a campeã com 16,5 pontos.

Tênis

Prudente conquistou a medalha de bronze ao vencer Osvaldo Cruz por 2 a 0 no tênis masculino.

Caratê  

No caratê masculino e feminino, Prudente conquistou o título da modalidade. No masculino, a cidade foi campeã ao somar 65 pontos, contra 55 de Dracena. Já pelo feminino, as prudentinas somaram 55 pontos, contra 42 de Dracena.

Além dos título no geral, o caratê prudentino garantiu 13 medalhas, sendo nove de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Tênis de mesa

Mais dois títulos para Prudente. Agora, no tênis de mesa masculino e feminino.

Basquete masculino

A equipe de basquetebol masculina sub-21 está classificada para a final da modalidade. Os comandados do técnico José Alves da Silva Junior venceram Presidente Venceslau por 66 a 55 e aguarda o vencedor de Marília e Panorama.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.