Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Acidente provoca morte de duas pessoas no Parque do Povo

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/07/2017 às 08:28

Com o impacto, as vítimas ficaram prensadas entre as ferragens e o tronco de uma árvore

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A colisão de um veículo, no Parque do Povo de Presidente Prudente, provocou a morte de duas pessoas na madrugada deste domingo (30).

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 0h07. O motorista de um veículo GM Montana perdeu o controle e chocou-se contra árvores, quando seguia pela Avenida 11 de Maio, proximidades do Fórum Trabalhista.

Com o impacto, as vítimas ficaram prensadas entre as ferragens e o tronco de uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os dois ocupantes do carro morreram no local. As vítimas fatais são Emerson Lima de Souza, 29 anos, e Guilherme Souza Pereira, 28 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma terceira vítima foi socorrida por desconhecidos, mas não há informações sobre o estado de saúde.

As assessorias de imprensa do Hospital Regional (HR) e Santa Casa de Misericórdia informam que não há registro de atendimento de vítimas envolvidas no acidente.

Testemunhas ouvidas pelo Portal relatam que o carro seguia em alta velocidade pela via, seguido por uma Toyota Hilux. Segundo elas, os carros passaram sem parar nos redutores de velocidade.

Em certo momento, o veículo de passeio começou a derrapar na pista e perdeu o controle chocando-se contra as árvores.

Os corpos das vítimas são velados na Casa de Velórios Athia. Os sepultamentos serão no Cemitério São João Batista e Cemitério Campal, no período da tarde.

Leia também:

Acidente ocorreu após ralada em camionete, segundo boletim de ocorrência

Vídeo mostra momento da colisão; Hilux seguia próxima

Atualizada às 9h18, 11h24 e 18h58 para acréscimo de informações
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.