Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Acidente ocorreu após ralada em camionete, segundo boletim de ocorrência

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/07/2017 às 12:27

Segundo testemunhas, picape perdeu o controle após passar por uma lombada e derrapar, chocando-se contra árvores.

(Foto: Gabriel Peruche/Portal)

A morte de dois jovens na madrugada deste domingo (30) ocorreu após um desentendimento entre os motoristas por uma ralada na lateral da Toyota Hilux provocada pela picape GM Montana, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa.

Após uma colisão lateral, o carro que estava as vítimas fatais seguiu em alta velocidade pela Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo. Em seu depoimento, o motorista da camionete Hilux, 20 anos, diz que seguiu o veículo, esbarrando na traseira da Montana em certo momento.

Ainda no boletim de ocorrência, o rapaz afirma que acompanhou de longe o carro de passeio, que permaneceu em alta velocidade, perdeu o controle após passar por uma lombada e derrapar, chocando-se contra árvores.

Contudo, testemunhas ouvidas pelo Portal relatam que a Montana seguia em alta velocidade pela via, seguida pela Toyota Hilux. Segundo elas, os carros passaram sem parar nos redutores de velocidade. A avenida é monitorada por radares e tem velocidade máxima fixada em 60 Km/h.

O motorista da Hilux foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou negativo para uso de bebidas alcoólicas. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi liberado.

A Polícia Científica foi acionada e esteve no local para o prosseguimento das investigações.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.