Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vídeo mostra momento da colisão; Hilux seguia perto

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/07/2017 às 13:17

Vídeo de uma câmera de segurança instalada em estabelecimento da Avenida 11 de Maio, Parque do Povo, mostra o momento em que a picape GM Montana choca-se contra a árvore

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vídeo de uma câmera de segurança instalada em estabelecimento da Avenida 11 de Maio, Parque do Povo, mostra o momento em que a picape GM Montana choca-se contra a árvore. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível visualizar a camionete Toyota Hilux logo em seguida. No acidente registrado na madrugada deste domingo (30), dois jovens morreram.

O sistema de monitoramento registra 0h02, momento em que o carro de passeio bateu na árvore. Em seguida, a Hilux aparece no vídeo. O motorista desliga a camionete e para no local do acidente.

No boletim de ocorrência, o condutor da Hilux afirma que acompanhou de longe o carro de passeio, que permaneceu em alta velocidade. Teste do bafômetro apontou negativo para uso de bebidas alcoólicas.

A Polícia Científica segue com as investigações.

Velório

Os corpos de Emerson Lima de Souza, 29 anos, e Guilherme Souza Pereira, 28 anos, são velados na Casa de Velórios Athia. Os sepultamentos serão no Cemitério São João Batista e Cemitério Campal, no período da tarde.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.