Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Licitação pode se estender pela madrugada em PP

Consórcio de 57 empresas está na disputa; Pruden Express participa

Da Redação

Em 31/07/2017 às 16:46

Nesta segunda-feira, foi realizada a abertura dos envelopes com a documentação exigida pelo edital

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Com grande demanda de documentos devido a participação de um consórcio formado por 57 empresas, a licitação do transporte coletivo de Presidente Prudente não tem hora para ser encerrada. O certame foi aberto às 14h15 desta segunda-feira (31), mas pode se estender pela madrugada.

Além da Pruden Express - que atualmente presta serviços na cidade -, participam da disputa a Transporte Coletivo Passense, de Passos (MG), e o Consórcio Terus, com sede em São Bernardo do Campo (SP), formado por 57 empresas.

Nesta segunda-feira, foi realizada a abertura dos envelopes com a documentação exigida pelo edital. De acordo com o diretor do departamento de Licitação, Luiz Miguel Kalil Mello, as empresas que apresentarem toda a documentação necessária serão declaradas habilitadas a concorrer ao serviço.

Os nomes serão publicados em atos oficiais e, cinco dias úteis após a publicação, haverá a abertura do segundo envelope, contendo os valores propostos pelos grupos.

“O fator determinante para a escolha da empresa será o de menor valor, ou seja, aquela que apresentar a menor tarifa para o transporte coletivo”, expõe. O preço da passagem não poderá ser maior do que R$ 3,70.

Devido ao volume de documentos que devem ser apreciados, esta etapa poderá se estender até a madrugada desta terça-feira (1º). Segundo ele, o certame pode ser suspenso, em comum acordo entre os concorrentes, e reiniciado em nova data.  
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.