Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rapaz invade mercado com carro e é morto pela polícia

Veículo foi atingido por 16 disparos; jovem residia no Paraná

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/08/2017 às 10:48

Rapaz, de aproximadamente 20 anos, invadiu o mercado com o carro, quebrando as portas de vidro

(Foto: Reprodução/Internet)

Na madrugada desta terça-feira (1º), um rapaz foi morto por policiais militares após invadir um hipermercado com um carro, em Presidente Prudente.

Por volta das 4h30, Werick Souza Pereira Santiago, 20 anos, entrou com o carro no estacionamento do Muffato Max, localizado na Avenida Salin Farah Maluf, em alta velocidade após derrubar grades de proteção.

Logo em seguida, o rapaz invadiu o mercado com o carro, um GM Corsa Classic, placas de Presidente Prudente, quebrando as portas de vidro, gôndolas e produtos.

Acionada pelos seguranças do local, a Polícia Militar cercou o estabelecimento e deu ordem de parada ao jovem. Porém, sem sucesso, os agentes atiraram no carro por 16 vezes e atingiram o rapaz, que morreu no local.

Residente em Sarandi/PR, o rapaz é filho adotivo de Juscelino Pereira Santiago. O pai revela que Werick era acompanhado por psicólogos, mas não sabe dizer o que motivou a invasão no mercado. "Muito difícil. Terrível. Nunca imaginava algo assim.  Eu amava ele demais. Para mim, ele vai continuar vivo", lamenta, em entrevista ao repórter da Rádio Comercial AM, Laerte Silva.

"Ele trabalhava vendendo produtos de catálogo e entrega de moto. Ele frequentou muito psicóloga, que às vezes encaminhava para psiquiatra. Ela me orientava, por ele ser adotivo. Ele gosta de festas, às vezes foi pedir cerveja para os seguranças", comenta.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa. O pai do jovem, testemunhas e seguranças são ouvidos pelo delegado de plantão, que deve elaborar inquérito para investigar o caso.

Atualizada às 11h45 para acréscimo de informação.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.