Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por pontos, Prudente ficou em segundo lugar nos Regionais

Da Redação

Em 01/08/2017 às 17:20

Em nove dias de competições Prudente teve 15 modalidades que levantaram o título de campeão

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Diferentemente dos anos anteriores, a 61ª edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz não contou com a divulgação da pontuação final e número de medalhas após mudanças no regulamento da competição realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Mas, o Portal teve acesso ao levantamento realizado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília, divulgado nessa segunda-feira (31).

Com 295 pontos, a cidade mariliense sagrou-se campeã do 61º Jogos Regionais. O segundo colocado foi o município de Prudente, com 231 pontos, enquanto que o terceiro lugar ficou com Assis, que obteve 217 pontos.

Medalhas

Em nove dias de competições  Prudente teve 15 modalidades que levantaram o título de campeão: ginástica artística feminina, badminton masculino e feminino, handebol masculino e feminino, xadrez masculino, caratê masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino.  
Os atletas prudentinos conquistaram 133 medalhas, sendo 75 de ouro, 33 de prata e 25 de bronze. As equipes campeãs e vice-campeãs estão classificadas para os 81º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados de 23 de outubro a 4 de novembro, com local ainda a ser definido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.