Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha de Vacinação contra Raiva segue em 14 bairros

Da Redação

Em 05/08/2017 às 15:15

Postos volantes atenderão 14 bairros durante a próxima semana, em Prudente

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na próxima segunda-feira (7), terá continuidade a Campanha de Vacinação contra Raiva, em Presidente Prudente. Durante a semana, postos volantes atenderão 14 bairros.

Os trabalhos serão iniciados em ponto de vacinação na Igreja Santa Luzia, localizada na Rua Coronel Albino, Jardim Eldorado. Outro posto volante será instalado nas proximidades da quadra do Jardim São Matheus, na Rua Eduardo Rodrigues de Freitas.

Na terça-feira (8), será a vez da população do Brasil Novo e bairros vizinhos levarem os animais para tomar a dose contra a raiva. O posto volante será instalado na Rua Maria Guevara Branco. Outra equipe estará na Praça da Juventude “Jaime Barbosa de Moura” do Jardim Humberto Salvador. Em ambos os endereços, a ação segue das 9h às 16h.

A Praça “Jornalista Zequinha”, na Rua Coronel Albino, Jardim São Judas; a Praça da Igreja São José, Vila Santa Helena; e o Posto de Saúde do Jardim Morada do Sol recebem os profissionais do Centro de Controle de Zoonoses na quarta-feira (9).

Já na quinta-feira (10), os trabalhos serão concentrados no Centro Comunitário do Jardim Guanabara, campo de futebol do Parque Alexandrina e na Praça da Toledo, no Parque Furquim.

Encerrando a semana, o Centro Educacional Praça da Cidadania, no Jardim Cambuci, e o Centro de Treinamentos do Jardim Everest recebem os postos volantes na sexta-feira (11).

Já no sábado (12), a ação será realizada no Centro Comunitário do Parque Alvorada e na Igreja do Jardim Planalto, que fica Rua Mendes de Moraes. Em todos os locais, o horário é o mesmo: das 9h às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.