Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alba lucena pede adiamento da votação de três projetos

ROGÉRIO MATIVE

Em 08/08/2017 às 17:31

Na pauta de votação da sessão ordinária dessa segunda-feira (7), três projetos de lei seriam debatidos pelos vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Porém, todos foram adiados a pedido de Alba Lucena (PTB).

A primeira proposta, de autoria do Executivo, dispõe sobre o Conselho Municipal de Proteção aos Animais de Presidente Prudente, como órgão colegiado, multidisciplinar, consultivo e opinativo, além de revogar a Lei Municipal nº 8.286/13.

Presidente da Comissão Especial instaurada na Câmara Municipal que apura denúncias feitas por munícipes sobre o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Alba pediu o adiamento por três sessões para analisar a proposta.

Também adiado por três sessões está o projeto de lei, de Alba Lucena, sobre o fornecimento de fórmula infantil às crianças verticalmente expostas ao HIV, durante os primeiros dois anos de vida. A proposta foi protocolada no Legislativo em março deste ano.

Por último, o projeto também de autoria da vereadora que dispõe sobre o direito das pessoas que mantenham união estável homoafetiva à inscrição, como entidade familiar, nos programas de habitação popular, teve sua votação adiada por quatro sessões.

A vereadora recebeu integrantes do Grupo Somos LGBT e marcará reunião para mostrar o projeto e receber sugestões.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.