Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação inicia matrículas dos aprovados na Univesp

Da Redação

Em 08/08/2017 às 17:41

Foram 200 vagas disponibilizadas para Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia

(Foto: Arquivo)

A lista com os 200 aprovados no primeiro vestibular para cursos superiores à distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Presidente Prudente foi divulgada nesta terça-feira (8). Agora, o período de matrícula para a primeira chamada terá início já nessa quarta-feira (9) e seguirá até sexta-feira (11), das 9h às 21h.

As matrículas devem ser realizadas no polo da Univesp, instalado na Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto. No local, também serão realizados os encontros quinzenais, para exames e aulas presenciais.

No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); título de eleitor para os maiores de 18 anos com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado de serviço militar, para homens de 18 a 45 anos; foto 3x4 recente; e documento do Sistema de Bonificação aos alunos que fizeram a opção no vestibular.

Em relação ao Sistema de Bonificação, a declaração deverá obrigatoriamente ser apresentada no ato da matrícula e deverá ser escrita de próprio punho pelo aluno. A falta dessa comprovação, bem como do histórico escolar que demonstre escolaridade pública no ensino médio ou equivalente, implicará na desclassificação do candidato.

Foram 200 vagas disponibilizadas para Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia.

Serviço

O polo presencial da Univesp fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Villa Real. O telefone para mais informações é o 3909-9111.

A lista dos aprovados pode ser conferida no site: www.vestibularunivesp.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.