Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, espetáculo e oficina prometem animação neste domingo

Da Redação

Em 12/08/2017 às 16:26

Na peça, Tulipa e Tabefe são dois palhaços que recebem uma mensagem revelando o desaparecimento de uma bailarina

(Foto: Cedida/AI)

No Sesc Thermas de Presidente Prudente, o domingo (13) que comemora o Dia dos Pais também é das crianças. Às 15h, a Cia. Lúdica, de São Paulo, apresenta o espetáculo circense "Em Busca da Boneca Azul", baseado no conto homônimo escrito por Paulo Drumond e Marcya Harco.

Na peça, Tulipa e Tabefe são dois palhaços que recebem uma mensagem revelando o desaparecimento de uma bailarina, conhecida como boneca azul.

Eles transformam-se em detetives para encontrá-la, porém são surpreendidos pelas armadilhas e magias de Líria, uma habilidosa feiticeira que, auxiliada por seu assistente, o desastrado Panklata, vão criando obstáculos para que o mistério da Azul não seja desvendado.

Oficina

Logo em seguida, às 16h, a educadora Camila Feltre, de São Paulo, comanda a oficina É Um Livro...?. Por meio de títulos da literatura infantil, como “Espelho” (Suzy Lee) e “Livro Ilegível” (Bruno Munari), as crianças se tornam autoras das próprias narrativas.

Ao final, as produções literárias são compartilhadas entre todos. Para participar, é necessário realizar inscrição na central de atendimento.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.