Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dia dos Pais é marcado com apresentação de coral no HR

Da Redação

Em 14/08/2017 às 08:17

Diferentes canções foram tocadas para pacientes, familiares e colaboradores na recepção principal

(Foto: Cedida/AI)

Nesse domingo (13), o Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e o Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente prepararam uma surpresa especial aos pacientes, colaboradores e familiares em comemoração ao Dia dos Pais.

Com um repertório musical diverso, o coral composto por 35 pessoas, entre servidores e agregados, se apresentou na recepção principal do Hospital Regional, onde familiares, funcionários e até mesmo os próprios pacientes puderam compartilhar a homenagem aos pais.

Clássicos da música popular brasileira e até mesmo coletâneas internacionais foram executadas pelo grupo. Conforme o maestro do coral, Noé Marinho, a atividade visa, entre outros benefícios, “proporcionar sintonia e paz aos pacientes, tanto os pais quanto os filhos, que, nesta data tão especial, unem-se diante do afeto e do prestigio”.

Para o diretor administrativo do Hospital Regional, Frei Jacó Silva, a ação possui grande importância à instituição de saúde, sobretudo no que diz respeito aos benefícios dessa parceria. “Sem dúvidas, o canto traz harmonia a todos, tanto aos pais que estão internados quanto aos pais que trabalham no HR. É gratificante contribuir nesta data especial, por meio da humanização e respeito mútuo”, diz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.