Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cotton Club embala mostra de cinema sobre jazz em PP

Da Redação

Em 14/08/2017 às 10:26

Do mesmo diretor da trilogia "O Poderoso Chefão", filme é baseado na famosa casa noturna do Harlem

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta, terça-feira (15), o filme "Cotton Club". Com direção de Francis Ford Coppola, mesmo da trilogia “O Poderoso Chefão”, o longa traz no elenco atores como Richard Gere, Diane Lane e Nicolas Cage.

Parte da mostra "Deu Jazz!", que apresenta filmes com histórias embaladas pelo suingue do jazz ao longo das terças de agosto, a sessão começa às 19h30, com entrada gratuita.

Cotton Club mergulha na história da célebre e elegante casa noturna do Harlem, em Nova York, na qual artistas negros se apresentam para um público exclusivamente branco.

Em meio às cenas de jazz, os visitantes e os gestores do clube, além da máfia italiana e os gângsteres irlandeses e judeus, se metem em diversas confusões envolvendo atentados, violência, ciúme e ganância.

O especial segue durante o mês de agosto com a exibição de dois filmes mudos, acompanhados por grupos instrumentais fazendo a trilha sonora ao vivo: Sherlock Jr., ao som de chorinho (22/8), e O Inquilino, ao som de jazz (29/8).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.