Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação realiza palestra gratuita sobre cidades inteligentes

Da Redação

Em 14/08/2017 às 21:18

Segundo Brito, a ideia é fazer os participantes refletirem sobre os novos desafios sociais através de um recorte humanista

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta terça-feira (15), a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto realiza a palestra "Cidades Inteligentes", com o publicitário Paulo Brito. Gratuito, o evento tem início a partir das 19h30.

Segundo Brito, a ideia é fazer os participantes refletirem sobre os novos desafios sociais através de um recorte humanista.

“Os desafios sociais têm sido uma ameaça ao equilíbrio emocional de todos nós pelo simples fato de que não estamos preparados para lidar com tantas inovações. O avanço da tecnologia somado aos novos valores morais e éticos nos empurra para uma vida com novos padrões de relacionamento”, destaca.

O palestrante

Paulo Brito, que é publicitário e radialista, estudou Ciências Econômicas e Comunicação Social e especializou-se em marketing digital, sendo pioneiro no desenvolvimento de ferramentas para internet na região de Presidente Prudente.

Atualmente, dedica-se ao estudo da influência da tecnologia no comportamento humano. Defende a implantação da Comunicação Social e Educação Social nas escolas e em empresas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.