Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alunos de Marketing realizarão consulta gratuita para empresas

Da Redação

Em 17/08/2017 às 09:10

Em Presidente Prudente, estudantes do curso de Marketing realizarão uma consulta gratuita para empresas de pequeno porte no mês de setembro.

Podem participar empresários de qualquer setor, de pequeno porte e que tenham interesse em receber o serviço para seu mercado, padaria, indústria ou qualquer outro segmento de negócio.

A consulta será realizada pelos alunos dos 2º e 4º termos do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário, que vão orientar os inscritos em relação a soluções táticas e estratégicas.

Segundo o coordenador do curso, Leonardo Lepre, o evento pretende proporcionar o contato dos alunos com o mercado. "Além de levar conhecimento desenvolvido dentro da instituição de ensino para a comunidade, contribuindo com o desenvolvimento de Prudente e região", diz.

As vagas são limitadas e as empresas serão selecionadas conforme pré-requisitos estabelecidos no edital do projeto "Marketing Week".

Na sequência, serão agendados e realizados encontros, que vão relatar a situação atual da empresa, juntamente com alunos, que iniciarão a consulta em termos de apontamento de sugestões para implantação de soluções.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.toledoprudente.edu.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.