Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após 20 dias, Sedepp deve contar com novo nome

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/08/2017 às 11:34

A partir de segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) deve ser comandada pelo empresário do ramo de turismo, Marcos Antônio Carvalho Lucas. Com o nome ventilado desde a formação do primeiro escalação, o empresário Gildo José Pedrosa (Velocity) foi preterido na disputa.

A Sedepp é comandada por interinos desde o dia 26 de julho, quando o empresário Francelino Magalhães entregou sua carta de demissão ao prefeito Nelson Bugalho (PTB).

Desta forma, o cargo permanece com o PSDB. Conforme apuração do Portal, a indicação do nome foi sugestionada pelo ex-deputado Mauro Bragato. Apesar de perder o mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o tucano segue trabalhando ativamente no diretório municipal.

Lembrado constantemente nas disputas por secretarias, Gildo Pedrosa sofreu resistência por não pertencer ao ninho tucano. No ano passado, ele era um dos cotados para a Sedepp.

Perfil

Marcos Antônio Carvalho Lucas é diretor da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) e da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), além de empresário no setor de viagens e turismo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.