Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pesquisa busca estudar perfil de moradores sobre reciclagem

Da Redação

Em 18/08/2017 às 15:38

Empresa realiza uma pesquisa para traçar o perfil da população prudentina em relação à reciclagem do lixo

(Foto: Arquivo)

A empresa Recicle.me, instalada na Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp), realiza uma pesquisa para traçar o perfil da população prudentina em relação à reciclagem do lixo.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, os empreendedores Marcelo Rosa e André Primo, o objetivo é fornecer um canal de comunicação direto com a população, com informações sobre os dias de coleta, solicitações com foto, reclamações, informações sobre os tipos de lixo que podem ser coletados, cooperativa e notificações diversas.

São nove perguntas disponibilizadas na internet. “A implantação se dará por meio de um aplicativo de celular que ocorrerá em paralelo a ações da Prefeitura de conscientização e educação das cooperativas/catadores e população em geral”, expõe Primo.

“Uma segunda linha de trabalho ocorrerá por meio de ações específicas em escolas públicas transformando o aluno em um agente, o qual poderá receber inicialmente embalagens para coleta lixo com a marca Recicle.me para separação do lixo reciclável”, completa.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link: https://goo.gl/hY2Rp7.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.