Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Marcos Lucas desiste e Sedepp segue sem titular no cargo

ROGÉRIO MATIVE

Em 18/08/2017 às 20:27

Estava tudo certo para ser anunciado na próxima segunda-feira (21), porém, o empresário Marcos Antônio Carvalho Lucas desistiu de assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) de Presidente Prudente. Agora, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) busca um novo nome para a Pasta, que é comandada de forma interina desde a saída de Francelino Magalhães.

Segundo apuração do Portal, a desistência ocorreu nesta sexta-feira (18). Um dos nomes ventilados para a Sedepp deste o ano passado, Gildo Jose Pedrosa (Gildo da Velocity) também está descartado.

Desde o mês passado, a secretaria é comandada interinamente por Carlos Alberto da Silva Corrêa (Casagrande), quando o empresário Francelino Magalhães entregou sua carta de demissão a Bugalho.

A indicação de Marcos Lucas foi sugestionada pelo ex-deputado Mauro Bragato. Apesar de perder o mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o tucano segue trabalhando ativamente no diretório municipal.

Lucas é diretor da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) e da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), além de empresário no setor de viagens e turismo.

Descartado

Um dos nomes lembrados para ocupar o cargo na Sedepp, Gildo Pedrosa sofria resistência por não pertencer ao ninho tucano. Recentemente, deixou o Partido Verde (PV), o que não garantiu sua escolha. Agora, Bugalho estuda um novo nome para a secretaria.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.