Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alunos recebem orientações de segurança no trânsito em PP

Da Redação

Em 19/08/2017 às 10:17

Revistinhas são distribuídas gratuitamente e têm apelo para o público infantil, visando educar as crianças para que respeitem as leis de trânsito

(Foto: Arquivo/Secom)

Na próxima semana, estudantes de duas escolas municipais de Presidente Prudente receberão orientações de segurança no trânsito através de gibis educativos da Turma da Mônica.

O programa "Trânsito Legal", promovido pela concessionária (Cart) e Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) será realizado na segunda-feira (21) e terça-feira (22), na Escola Municipal Ivo Garrido, das 12h30 às 15h30.

A Escola Municipal João Sebastião Lisboa está na programação dos dias 23 e 25, quarta e sexta-feira, no mesmo horário. Eles serão orientados sobre temáticas da segurança viária, entre elas, direção x sono, atividades físicas às margens das rodovias, uso da cadeirinha e do cinto de segurança.  

“As revistinhas são distribuídas gratuitamente e têm apelo para o público infantil, visando educar as crianças para que respeitem as leis de trânsito e tornem-se motoristas e pedestres responsáveis”, diz Luis Guimarães Santos, gerente de Operações da Cart.

A iniciativa faz parte do Programa de Redução de Acidentes, que a concessionária executa em atendimento ao Programa de Concessões fiscalizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.