Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

MPETech Day oferece oficina e palestras gratuitas para empreendedores

Da Redação

Em 21/08/2017 às 10:29

No próximo dia 29, Presidente Prudente recebe a edição do MPETech Day, com oficinas presenciais e transmissão online de palestras com profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios.

A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

As atividades serão divididas em dois locais: Sincomércio, localizado na Rua Siqueira Campos, 602; e no Escritório Regional do Sebrae-SP, que fica na Rua Major Felício Tarabay, 408. A abertura do evento será no Sincomércio com a transmissão online da palestra de Martha Gabriel, autora do best seller "Marketing na Era digital", sobre como fazer a transformação digital do seu negócio, às 9h.

Em seguida, das 11h às 13h, será realizada a oficina presencial sobre como divulgar sua empresa no Facebook com o analista de negócios do Sebrae-SP Alexandre Macedo.

Já no Escritório Regional do Sebrae-SP, o evento começa com a oficina presencial sobre como aplicar novas ideias e práticas de gestão e inovar nas finanças com o consultor de finanças do Sebrae-SP João Moreno, das 11h às 13h.

Também serão transmitidos dois debates no local. O painel sobre ferramentas e redes sociais terá a participação de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais, e Carla Falcão, publicitária, especialista em mídias sociais e blogueira, das 14h às 15h. Pedro Guasti, CEO da e-bit, e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica, fecham o evento com o painel e-commerce e estratégia de vendas, das 15h às 16h.

O MPETech Day será realizado de forma simultânea em todo o Estado de São Paulo. Para consultar a programação e ter outras informações sobre o evento, basta acessar: mpetechday.sebraesp.com.br ou ligar para 0800 570 0800.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.