Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após início, Prefeitura decide realizar apresentação de ciclovia

Da Redação

Em 22/08/2017 às 17:35

Ciclovia ligará o Jardim Monte Alto ao bairro Ana Jacinta; vereadores questionam trecho de obra

(Foto: Ananias Pinheiro/Secom)

As obras de construção de uma ciclovia no canteiro central da Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli já foram iniciadas nesta semana. Porém, a população será ouvida apenas na próxima segunda-feira (28).

O encontro agendado para o auditório do Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação (Ceforppe), a partir das 8h30, ocorrerá após vereadores questionarem a construção do dispositivo similar ao destruído pela Prefeitura de Presidente Prudente em janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o prefeito Nelson Bugalho (PTB) conduzirá a apresentação pública sobre o projeto de construção da ciclovia, que liga o Jardim Monte Alto ao bairro Ana Jacinta.

"Trata-se de uma oportunidade para a população tirar as dúvidas sobre a obra e como será executada. A reunião é aberta a toda a comunidade", diz o texto enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (22).

Além de Bugalho, devem participar do debate o secretários municipais Rodnei Rena Rodrigues (Obras) e Oswaldo de Oliveira Bosquet (Semav). "Os titulares das pastas, bem como o chefe do executivo, apresentarão em detalhes as características da ciclovia e os cuidados a serem adotados para garantir segurança aos ciclistas e motoristas", finaliza a nota.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.