Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com início de shows, 41ª Faive tem operação especial de trânsito

Da Redação

Em 23/08/2017 às 09:14

Para os motoristas que irão participar da festa, a recomendação é redobrar a atenção no trecho entre os quilômetros 619 e 623

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23), começa a programação de shows da 41ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), com apresentação do cantor Wesley Safadão. Para quem vai utilizar a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) até Presidente Venceslau, a concessionária Cart alerta aos motoristas sobre o fluxo de veículos, que deve aumentar até domingo (27).

A festa acontece em comemoração ao 91º aniversário de emancipação política e administrativa do município - celebrado no dia 2 de setembro. A festa ocorre no Recinto de Exposições “Alfredo Ellis Neto”.

Para os motoristas que irão participar da festa, a recomendação é redobrar a atenção no trecho entre os quilômetros 619 e 623, no sentido oeste, da SP-270. O local está em obras para a construção da via marginal Paulo Raymundo Leonardi. A nova via fica localizada entre os dois trevos de Presidente Venceslau e paralela à Raposo Tavares.

A sinalização do acesso à festa no dispositivo do Km 623 da SP-270 foi reforçada, assim como a da vicinal PSV-253, que interliga a Rodovia Raposo Tavares ao Recinto de Exposição.

Operadores de tráfego e agentes de trânsito estarão posicionados na rotatória localizada no km 623 nos horários de maior movimentação de veículos.

Além disso, foram colocados cones com dispositivo de iluminação entre as rotatórias do dispositivo de acesso e nas proximidades que antecedem as rotatórias. Painéis de Mensagem Variável (PMVs) serão colocados no dispositivo do km 623, com mensagens de dicas de segurança.

Mais orientação

Para evitar filas no trânsito, a comissão organizadora do evento e Polícia Militar orientam ao público para chegar ao recinto por volta das 19h. O início do show será às 23h. Próximo ao recinto, estão instalados estacionamentos diversos para serem comercializados no dia, bem como espaços disponibilizados pela organização.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.